Open Ticket
Choose below the department where you want to open the ticket. Find out more information about get in touch with us.
<u>[email protected]</u></br> • Em caso de dúvida selecione sempre o Departamento Comercial.</br>• Todos os assuntos que não estejam incluídos nos departamentos em baixo.</br> • Esclarecimentos / dúvidas sobre algum serviço(s) que pretende adquirir com a WebPlug.
<u>[email protected]</u></br> • Esclarecimentos / dúvidas sobre algum serviço(s) que tem actualmente ativo com a WebPlug.</br> • Reportar algum erro ou alguma situação que acho que está mal com algum dos websites da WebPlug.
<u>[email protected]</u></br> • Esclarecimentos / dúvidas sobre algum assunto relacionado a faturas e pagamentos.</br> • Envio de comprovativos de pagamentos (Exemplo: Talão do Multibanco após fazer Transferência Bancária).
<u>[email protected]</u></br> • Assuntos relacionados com parcerias, comunicação social, imagem da WebPlug, entre outros assuntos semelhantes.
<u>[email protected]</u></br> • Reclamações sobre algum dos serviços prestados e/ou de algum membro do Staff da WebPlug e/ou alguma das suas marcas.</br> • Esclarecimentos / dúvidas sobre algum assunto relacionado à WebPlug (Relacionado à marca e não aos respectivos serviços).</br> • Contactar directamente a administração da WebPlug.
<u>[email protected]</u></br> • Reportar abusos provenientes de clientes geridos pela WebPlug.</br> • Apresentar uma queixa de DMCA ou Copyright de conteúdos provenientes de clientes geridos pela WebPlug.</br>
There are more emails/departments than those indicated, but these are specific to the case in question and are not for general use.
Powered by WHMCompleteSolution