Escolha em baixo o departamento onde pretende abrir o ticket. Saiba mais informações sobre entrar em contacto connosco.


 Comercial

[email protected]
• Em caso de dúvida selecione sempre o Departamento Comercial.
• Todos os assuntos que não estejam incluídos nos departamentos em baixo.
• Esclarecimentos / dúvidas sobre algum serviço(s) que pretende adquirir com a WebPlug.

 Suporte

[email protected]
• Esclarecimentos / dúvidas sobre algum serviço(s) que tem actualmente ativo com a WebPlug.
• Reportar algum erro ou alguma situação que acho que está mal com algum dos websites da WebPlug.

 Financeiro

[email protected]
• Esclarecimentos / dúvidas sobre algum assunto relacionado a faturas e pagamentos.
• Envio de comprovativos de pagamentos (Exemplo: Talão do Multibanco após fazer Transferência Bancária).

 Comunicação

[email protected]
• Assuntos relacionados com parcerias, comunicação social, imagem da WebPlug, entre outros assuntos semelhantes.

 Administração

[email protected]
• Reclamações sobre algum dos serviços prestados e/ou de algum membro do Staff da WebPlug e/ou alguma das suas marcas.
• Esclarecimentos / dúvidas sobre algum assunto relacionado à WebPlug (Relacionado à marca e não aos respectivos serviços).
• Contactar directamente a administração da WebPlug.

 Reporte de Abusos / DMCA

[email protected]
• Reportar abusos provenientes de clientes geridos pela WebPlug.
• Apresentar uma queixa de DMCA ou Copyright de conteúdos provenientes de clientes geridos pela WebPlug.

Existem mais emails/departamentos para além dos indicados, mas esses são específicos para o caso em questão e não são para uso geral.

Powered by WHMCompleteSolution