Abrir Ticket
Escolha em baixo o departamento onde pretende abrir o ticket. Saiba mais informações sobre entrar em contacto connosco.
[email protected] • Em caso de dúvida selecione sempre o Departamento Comercial.• Todos os assuntos que não estejam incluídos nos departamentos em baixo. • Esclarecimentos / dúvidas sobre algum serviço(s) que pretende adquirir com a WebPlug.
[email protected] • Esclarecimentos / dúvidas sobre algum serviço(s) que tem actualmente ativo com a WebPlug. • Reportar algum erro ou alguma situação que acho que está mal com algum dos websites da WebPlug.
[email protected] • Esclarecimentos / dúvidas sobre algum assunto relacionado a faturas e pagamentos. • Envio de comprovativos de pagamentos (Exemplo: Talão do Multibanco após fazer Transferência Bancária).
[email protected] • Assuntos relacionados com parcerias, comunicação social, imagem da WebPlug, entre outros assuntos semelhantes.
[email protected] • Reclamações sobre algum dos serviços prestados e/ou de algum membro do Staff da WebPlug e/ou alguma das suas marcas. • Esclarecimentos / dúvidas sobre algum assunto relacionado à WebPlug (Relacionado à marca e não aos respectivos serviços). • Contactar directamente a administração da WebPlug.
[email protected]
• Reportar abusos efetuados por clientes e/ou serviços WebPlug*.
• Apresentar uma denúncia ao abrigo da diretiva Europeia Digital Services Act (DSA) e/ou Digital Market Act (DMA)*.
• Apresentar uma denúncia de Copyright e/ou DMCA*.
* Aplicável apenas a conteúdos alojados e/ou geridos pela WebPlug.
(Informamos que só serão analisados os abusos e denúncias que estejam devidamente fundamentadas e comprovadas.)
Existem mais emails/departamentos para além dos indicados, mas esses são específicos para o caso em questão e não são para uso geral.
Powered by WHMCompleteSolution