Elija a continuación el departamento donde desea abrir el ticket. Obtenga más información sobre ponte en contacto con nosotros.


 Comercial

<u>[email protected]</u></br> • Em caso de dúvida selecione sempre o Departamento Comercial.</br>• Todos os assuntos que não estejam incluídos nos departamentos em baixo.</br> • Esclarecimentos / dúvidas sobre algum serviço(s) que pretende adquirir com a WebPlug.

 Suporte Técnico

<u>[email protected]</u></br> • Esclarecimentos / dúvidas sobre algum serviço(s) que tem actualmente ativo com a WebPlug.</br> • Reportar algum erro ou alguma situação que acho que está mal com algum dos websites da WebPlug.

 Financeiro

<u>[email protected]</u></br> • Esclarecimentos / dúvidas sobre algum assunto relacionado a faturas e pagamentos.</br> • Envio de comprovativos de pagamentos (Exemplo: Talão do Multibanco após fazer Transferência Bancária).

 Comunicação

<u>[email protected]</u></br> • Assuntos relacionados com parcerias, comunicação social, imagem da WebPlug, entre outros assuntos semelhantes.

 Administração

<u>[email protected]</u></br> • Reclamações sobre algum dos serviços prestados e/ou de algum membro do Staff da WebPlug e/ou alguma das suas marcas.</br> • Esclarecimentos / dúvidas sobre algum assunto relacionado à WebPlug (Relacionado à marca e não aos respectivos serviços).</br> • Contactar directamente a administração da WebPlug.

 Reporte de Abusos / DMCA

<u>[email protected]</u></br> • Reportar abusos provenientes de clientes geridos pela WebPlug.</br> • Apresentar uma queixa de DMCA ou Copyright de conteúdos provenientes de clientes geridos pela WebPlug.</br>

Hay más emails/departamentos que los indicados, pero estos son específicos del caso en cuestión y no son de uso general.

Powered by WHMCompleteSolution