LNKS.ES® - Informações

LNKS.ES - URL Shortener and Link Management Platform
(Encurtador de URLs e Plataforma de Gestão de Links)



DADOS DO LNKS.ES:


Website LNKS.ES:
https://lnks.es/

Fazer login na sua conta LNKS.ES:
https://lnks.es/user/login

Esqueceu-se da sua password no LNKS.ES:
https://lnks.es/user/login#forgot



LOGIN PELA PRIMEIRA VEZ

LINK: https://lnks.es/user/login

EMAIL:
 Utilize o email que está na sua Área de Cliente da WebPlug
(https://clientes.webplug.pt/clientarea.php?action=details)

PASSWORD: "12345" ou aceda ao seu email pois lá terá um link para configurar a sua password.

IMPORTANTE: Após fazer login pela primeira vez login, altere IMEDIATAMENTE a sua password no link https://lnks.es/user/settings.



PRETENDO ALTERAR O PLAN (PLANO) DA MINHA CONTA LNKS.ES

1) Poderá consultar os planos disponíveis em https://lnks.es/pricing

2) Para alterar o seu plano, encontre em contacto connosco em https://clientes.webplug.pt/submitticket.php?step=2&deptid=1 indicando para qual plano pretende susbrever.

 

RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS:

1) Não consigo entrar na minha conta pela primeira vez utilizando a password em cima:
    1. Aceda à sua página de serviços (https://clientes.webplug.pt/clientarea.php?action=services), procure o serviço "LNKS.ES Subscription" e veja se o estado está "PENDENTE", se sim terá de esperar algumas horas até que esse estado mude para "ATIVO" (Só irá conseguir entrar na sua conta se o estado estiver "Ativo").
    2. Verifique que o email que está a introduzir no site LNKS.ES é o email indicado em cima na secção "Login Pela Primeira Vez".
    3. Se isso não resultar faça o que está indicado no ponto 3) de resolução de problemas.

2) Não recebi nenhum email para configurar a minha password.
    1. Entre na sua conta utilizando o email indicado em cima na secção "Login Pela Primeira Vez" e a password "12345".
    2. Peça uma nova password através deste link: https://lnks.es/user/login#forgot.
    3. Se isso não resultar faça o que está indicado no ponto 3) de resolução de problemas.

3) Qualquer outro problema:
    Entre em contacto com a nossa equipa técnica explicando o problema: http://clientes.webplug.pt/submitticket.php?step=2&deptid=2

  • 27 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Powered by WHMCompleteSolution