LNKS.ES - Informações


LNKS.ES - URL Shortener and Link Management Platform

LNKS.ES - Encurtador de URLs e Plataforma de Gestão de Links


DADOS DO LNKS.ES:


Website LNKS.ES:
https://lnks.es/

Fazer login na sua conta LNKS.ES:
https://lnks.es/user/login

Esqueceu-se da sua password no LNKS.ES:
https://lnks.es/user/login#forgot



LOGIN PELA PRIMEIRA VEZ

LINK: https://lnks.es/user/login

EMAIL:
Utilize o email que está na sua Área de Cliente da WebPlug
(https://clientes.webplug.pt/clientarea.php?action=details)

PASSWORD: "12345" ou aceda ao seu email pois lá terá um link para configurar a sua password.

IMPORTANTE: Após fazer login pela primeira vez login, altere IMEDIATAMENTE a sua password no link https://lnks.es/user/settings.



PRETENDO MODIFICAR (UPGRADE OU DOWNGRADE) DOS RECURSOS DA MINHA CONTA LNKS.ES

1) Aceda à sua área de cliente: https://clientes.webplug.pt/clientarea.php?action=services.
2) Clique no serviço "LNKS.ES" que pretende modificar.
3) Clique do lado direito onde está escrito "Opções Upgrade/Downgrade".
4) Por fim, nessa página poderá modificar os recursos da sua conta LNKS.ES.
(Caso faça Upgrade, o preço a pagar será calculado após clicar em "Continuar". Caso faça Downgrade, o valor a receber será calculado após clicar em "Continuar" e ficará disponível na sua conta WebPlug para compras futuras.)

Pode configurar a sua conta LNKS.ES nas seguintes categorias:

- Clicks /month
- Total links in your account
- Branded Domain
- HTTPS / SSL

Para mais informações consulte o site https://lnks.es/ ou contacte-nos https://clientes.webplug.pt/submitticket.php.





RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS:

1) Não consigo entrar na minha conta pela primeira vez utilizando a password em cima:
    1. Aceda à sua página de serviços (https://clientes.webplug.pt/clientarea.php?action=services), procure o serviço "LNKS.ES Subscription" e veja se o estado está "PENDENTE", se sim terá de esperar algumas horas até que esse estado mude para "ATIVO" (Só irá conseguir entrar na sua conta se o estado estiver "Ativo").
    2. Verifique que o email que está a introduzir no site LNKS.ES é o email indicado em cima na secção "Login Pela Primeira Vez".
    3. Se isso não resultar faça o que está indicado no ponto 3) de resolução de problemas.

2) Não recebi nenhum email para configurar a minha password.
    1. Entre na sua conta utilizando o email indicado em cima na secção "Login Pela Primeira Vez" e a password "12345".
    2. Peça uma nova password através deste link: https://lnks.es/user/login#forgot.
    3. Se isso não resultar faça o que está indicado no ponto 3) de resolução de problemas.

3) Qualquer outro problema:
    Entre em contacto com a nossa equipa técnica explicando o problema: http://clientes.webplug.pt/submitticket.php?step=2&deptid=2

  • 1 Utilizadores acharam útil
Esta resposta foi útil?

Powered by WHMCompleteSolution