Na WebPlug dispomos de diversas formas de contacto conforme descrito na nossa página de contatos, sendo que o método de contacto preferencial é o Email/Ticket.
Não obstante disso, a nossa equipa tenta sempre responder atempadamente a todos os contactos efetuados por outros métodos para além deste, mas infelizmente não podemos dar garantias.
De forma a podermos prestar o melhor atendimento e suporte, os contactos são divididos da seguinte forma:
(Caso seja nosso cliente com um serviço ou contrato que tenha "Suporte Prioritário" ou "Suporte Prioritário 24h", as informações em baixo não se aplicam, pois podem ser diferentes do acordado.)
Clientes com Suporte Padrão:
- Método de contacto preferencial: Email/Ticket
- Tempo de resposta: Até ao dia útil seguinte
Clientes com Suporte Prioritário:
- Método de contacto preferencial: Email/Ticket + Número telefónico principal + Número telefónico prioritário
- Tempo de resposta: Até 4 horas úteis
Clientes com Suporte Prioritário 24h:
- Método de contacto preferencial: Email/Ticket + Número telefónico principal + Número telefónico prioritário
- Tempo de resposta: Até 5 minutos, 24h/dia todos os dias da semanas
Restantes casos:
- Método de contacto preferencial: Email/Ticket
- Tempo de resposta: Em média 2 dias úteis
Informamos que os tempos de resposta apresentados são válidos para os métodos de contacto preferencial em cada caso, e relativamente aos casos de "Clientes", presume-se que o mesmo contacta através do email e/ou telemóvel (conforme o previsto) identificado na Conta de Cliente, pois só assim é possível identificar o mesmo.
Caso pretenda saber mais informações sobre os planos de "Suporte Prioritário" ou "Suporte Prioritário 24h", por favor contacte-nos.