Suporte Remoto Imprimir

  • 25

Na WebPlug utilizamos o software RustDesk para aceder remotamente aos equipamentos dos nosso clientes. Pedimos que descarregue e instale este software, escolhendo a versão que corresponde ao seu equipamento, através do link: https://rustdesk.com/download

(Caso tenha um computador Windows, poderá utilizar diretamente este link: https://github.com/rustdesk/rustdesk/releases/download/1.4.4/rustdesk-1.4.4-x86_64.exe)

Quando a equipa da WebPlug necessitar de aceder remotamente ao seu equipamento, esta irá solicitar o ID e Password da sua Área de Trabalho (disponível quando abre o software RustDesk) para assim proceder ao acesso e prestar o suporte necessário.


Esta resposta foi útil?

« Voltar

Powered by WHMCompleteSolution

Não encontra o que procura ou
necessita de mais informações?

Contacte-nos e diga-nos o que deseja para lhe criarmos uma solução à medida!

Tickets e WhatsApp
(Dias úteis das 10h às 20h)
(+351) 965 791 752
(Dias úteis das 10h às 20h)